async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu Recebi, Eu Conto! - Ariane Baldassin


Eu Recebi, Eu Conto!


Olá Florzinhas!

E agora o prêmio que eu ganhei lá do blog Vitrine de Promoções em parceria com a Loja Presente For You:




Recebi o maravilhoso perfume Fantasy Britney Spears. Chegou super rápido, bem embalado e em uma embalagem linda. Fiquei até com pena de abrir, mas tem que usar né?

Agradeço as meninas do blog e a atenção da empresa.


bjus





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Que lindo post! Parabéns Ariane! Que bom que gostou do perfume!

    Estaremos postando a foto essa semana ainda.

    Beijosss!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários