async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Sorteio MSMP e Jardim Mágico: Mini Bolsa ou Boné? - Ariane Baldassin


Sorteio MSMP e Jardim Mágico: Mini Bolsa ou Boné?

Mais um sorteio chegando aqui no nosso cantinho sonho. Que tal passear comigo pelo Jardim Mágico e ganhar uma mini bolsa ou um lindo boné? Participe e concorra, pois o ganhador escolhe um dos dois prêmios especialmente disponibilizados pelo nosso parceiro Jardim Mágico.
Uma mini bolsa para menina ou um boné para menino


Regras para participar
 Curtir a fan page do blog MSMP (aqui), do nosso parceiro Jardim Mágico  (aqui) e compartilhar o banner do sorteio (aqui). 
Vale uma inscrição a cada compartilhamento após 24 horas.

Preencher o formulário AQUI

Chances Extras
   Marque cinco amigos no compartilhamento do banner e preencha novamente o formulário.
Vale uma inscrição a cada cinco amigos indicados.
   Seguir @abaldassin e dar RT da seguinte frase:
" #Promoção Jardim Mágico - Quero um pedaço desse jardim no meu espaço. Participo e concorro: http://migre.me/dJH9Z. Vem também! "
Vale uma inscrição a cada 24 horas através do RT da frase acima.
 Assine a feed do blog e preencha o formulário mais uma vez.


 Observações 
1) O Sorteio começa em 18/03 e termina em 18/04 e será realizado seguindo as ordens de inscrição do formulário utilizando o random.org. O resultado será divulgado no blog até 03 dias úteis após o término.
2) Sorteio válido apenas no território nacional (Brasil). O ganhador receberá o prêmio de acordo com o sexo da criança (uma mini bolsa para menina ou um boné para menino). O prêmio será enviado sem ônus ao ganhador diretamente pelo parceiro Jardim Mágico. 
3) O ganhador receberá uma mensagem inbox via facebook e deverá respondê-lo no prazo de 48 horas após o envio, caso contrário o sorteio será refeito.


É fundamental que os participantes sigam todas as regras para não serem desclassificados.


Boa Sorte!


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

6 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários