async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> MSMP Blog e Jardim Mágico: Confira quem ganhou! - Ariane Baldassin


MSMP Blog e Jardim Mágico: Confira quem ganhou!


Meninas esse sorteio eu estava devendo o resultado desde o mês passado. Como as regras são todas conferidas, e muitas delas precisam ser conferidas pelas próprias empresas parceiras, algumas vezes acaba demorando. Neste caso a demora foi maior porque a Ana, do Jardim Mágico, estava viajando. Quando ela retornou eu não recebi as mensagens dela e ela não recebeu as minhas. Mas, hoje está tudo acertado e eu tenho o resultado. Preparadas?
E a ganhadora é


...

...

...

...


suspense

...

...

...

...





A Adyelle, cujo nome de RG é Epiphania Raiane Medeiros Mendes Almeida, seguiu todas as regras então o prêmio é dela se ela retornar a minha mensagem inbox até sábado com os dados para envio do prêmio. Quem não ganhou nada de tristeza, pois temos muitos outros sorteios sonhos aqui no cantinho. Participe!


Beijos 



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. parabéns para a ganhadora!

    Boa noite
    Beijos
    http://365diasvariados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários