async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Roger & Gallet lança shower gel no Brasil - Ariane Baldassin


Roger & Gallet lança shower gel no Brasil


A linha é composta por cinco fragrâncias e duas texturas diferentes
                           
O banho é um momento privilegiado de prazer e relaxamento. Além de limpar o corpo, ele pode também aliviar tensões musculares e dores de cabeça, renovar as energias e aumentar o astral. Pensando nisso, a marca francesa Roger&Gallet, fundada em 1862, abre um novo capítulo na sua história e traz às farmácias brasileiras sua nova linha de Shower Gel, para transformar a rotina da higiene pessoal em um agradável ritual de bem-estar. A coleção, que estará à venda a partir de meados de julho tem cinco fragrâncias diferentes que se dividem em duas deliciosas texturas: gel e creme, para uma experiência sensorial única.

“Foram realizadas mais de 50 pesquisas para encontrar o equilíbrio entre o respeito ao meio ambiente e a pele do consumidor, atendendo a uma demanda de mercado que está em busca de produtos de qualidade e com consciência ambiental. Por isso, um número crescente de pessoas está se voltando para as farmácias ou lojas de saúde e beleza para comprar seus produtos de higiene pessoal.” diz Beatriz Campos, diretora de Roger&Gallet.

Para cumprir este desafio, Roger&Gallet escolheu uma base de limpeza de origem vegetal, livre de sulfatos, parabenos e corantes. Sua fórmula é leve e fácil de enxaguar, proporcionando máxima limpeza e uma profunda hidratação logo após o banho. Extremamente suave na pele, é enriquecido em coco betaína, que produz uma generosa, leve e deliciosa espuma.


O Frescor do gel

Sua base de origem vegetal é enriquecida com aloe vera, hidratante e calmante que lhe dá a textura de uma geleia. A embalagem tem cores vibrantes e traz três das fragrâncias frescas da marca, para um verdadeiro impulso de energia e ânimo:


Gingembre – para saciar os sentidos com a exótica exuberância de um jardim indiano. Experimente o vibrante buquê de flor de gengibre e madeiras preciosas se misturarem à sensual fragrância das especiarias.


Bois d’Orange - Um perfume gourmand e sensual composto por frutas, especiarias e âmbar, que é inspirado nos laranjais dos jardins andaluzes.



  Fleur D’Osmantus - Rara e misteriosa, a delicada flor de Osmanthus é encontrada na região de Guilin, o Jardim do Éden chinês. Seu exótico perfume floral-frutado é reconhecido por amenizar o estresse e induzir o bom humor. É chamada de “a fragrância da felicidade”.


A suavidade do creme

Sua fórmula enriquecida com manteiga de karité, rica em lipídios, tem uma textura firme e leitosa para satisfazer a necessidade de conforto e nutrição da pele seca. Os tubos têm tons suaves e perolados, em um estilo que lembra o belo papel de seda retrô dobrado que envolve os sabonetes Roger&Gallet. Suas fragrâncias são relaxantes e apresentam harmonias florais para aliviar o stress e a fadiga:


Rose - Do entardecer em um jardim indiano vem a delicada água perfumada com rosas para deixar-se levar com a magia purificante deste buquê sedutor de deliciosa e secreta sensualidade.


Shiso - Shiso é uma planta aromática muito comum em território japonês, com bálsamo similar ao da menta e essência parecida ao anis ou alcaçuz e canela. Sua fragrância é delicada, feminina, mas ao mesmo tempo moderna. Tudo isso dá à fragrância uma propriedade aromática energizante capaz de gerar uma intensa sensação de bem-estar.

Preço sugerido: R$49,90


Sobre Roger&Gallet

Roger&Gallet traz o bem-estar através do perfume. Com a elegância de ingredientes naturais raros, selecionados por suas propriedades aromáticas, proporciona momentos únicos de experiência sensorial. Com linhas de perfumes, sabonetes e hidratantes, a marca é pioneira, sendo responsável pelo registro de Jean Marie Farina, a primeira EAU DE COLOGNE do mundo.
No Brasil, Roger&Gallet temoito fragrâncias para quatro linhas de produtos: perfume, sabonete em barra, sabonete líquido e hidratante. Suas fragrâncias são Gingembre , Fleur D’Osmanthus, Shiso, Rose Imaginaire, Jean Marie Farina, Rose, Bois d’Orange e Cédrat,.


SAC
0800 727 56 26



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários