async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> A Lara usa: Mochila de Rodinhas e Lancheira Clio Style - Ariane Baldassin


A Lara usa: Mochila de Rodinhas e Lancheira Clio Style


Eu já apresentei aqui a Clio Style, empresa importadora e exportadora de lindos e práticos acessórios como mochilas, sacolas, pastas e malas com marcas próprias e licenciadas. Agora chegou a hora de você conferir a minha pequena já equipada com acessórios Clio Style, só aguardando o momento certo de ir à escolinha.


Essa super empresa parceira enviou uma mochila de rodinhas e uma lancheira, ambas da personagem Maribel. Além de lindas, os acessórios são bem práticos para ser usados pelas crianças. É claro que a Lara ainda não tem condições de usar, porque ela nem anda. Então, a mamãe aqui é quem transporta. A lancheira eu coloquei nas costas dela porque estava vazia e para poder tirar a foto que inclusive ficou uma fofura - eta mãe coruja. Parece ou não uma pequena mocinha?

Como toda mãe sabe o que é bom para o seu filho, porque antes de usar ela faz uma análise crítica e minuciosa de tudo. E, como mãe, eu posso assegurar que os produtos da Clio Style são ótimos. O material é de excelente qualidade e super bem costurado. Esteticamente falando a mochila e a lancheira são lindas e tem as divisões super bem alinhadas com as necessidades dos pequenos que possuem idade para usar esses acessórios. Confesso que deu até vontade de matricular a Lara em uma escola, mas acho que ainda é cedo. No próximo mês ela completa o seu primeiro ano de vida.

Clio Style: a Lara usa, nós adoramos e por isso eu recomendo!

Acesse o site e confira a linha completa dos produtos Clio Style. Aproveite para seguir a empresa nas principais mídias e assim acompanhar os lançamentos, as tendências e as promoções:


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Que fofinha de lancheira nas costas!
    E olha que carinha mais sapeca :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários