async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso Effaclar de La Roche-Posay - Ariane Baldassin


Eu uso Effaclar de La Roche-Posay


Eu sempre fui consumidora fiel da La Roche-Posay, pela qualidade inquestionável e reconhecida de seus produtos. Tenho muitos deles, os quais orgulhosamente foram eleitos como queridinhos e que compõe fazem parte dos meus cuidados diários de higiene e beleza. 

Hoje vim falar de mais um produto La Roche-Posay, o Effaclar Gel Concentrado Desincrustante que tenho usado nessas últimas semanas.


Como já mencionei várias vezes por aqui, a minha pele é super oleosa. Para quem não sabe a pele oleosa caracteriza-se por ser uma pele espessa e com brilho, podendo inclusive apresentar imperfeições de acne como: relevo irregular, brilho e excesso de oleosidade. E, se assim como eu você também tem pele oleosa, é preciso usar produtos adequados e que sejam bons.

O Effaclar possui uma gama completa de produtos de higiene e cuidados para todos os estados de pele oleosa. Suas fórmulas combatem de forma eficiente a oleosidade, cuidando da pele e prevenindo as reincidências. Pode ser usado antes da maquiagem no caso de mulheres, ou mesmo antes de aplicar o pós barba no caso dos homens.

O produto é transparente e possui a textura de um sabonete líquido, devendo ser usado para limpar a pele. Eu uso pela manhã, já que me levanto, e a noite antes de me deitar. Aproveito e uso outros produtos da linha da La Roche-Posay para tratar a pele oleosa e diminuir os sinais de expressão, muitos dos quais já postei aqui no blog. Eu recebi dois produtos Effaclar da assessoria de impresa da marca, sendo que um ficou na minha necessaire e outro no banheiro do meu marido, que também possui pele oleosa. Nós estamos usando e adorando, pois os resultados são visíveis em poucas aplicações.


Effaclar de La Roche-Posay: Eu uso, adoro e por isso recomendo!


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários