async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lara Novamente Mimada pela Beijinho - Ariane Baldassin


Lara Novamente Mimada pela Beijinho


Uma das grifes de roupas infantis que eu adoro é a Beijinho. Antes mesmo de trazer a marca como parceira aqui do cantinho sonho eu já era uma cliente, aliás esse foi um dos motivos de buscar essa parceria que tem sido de grande sucesso para ambas as partes. Afinal, a parceria só é boa quando os resultados são positivos para as partes.

Eu já havia postado aqui, em primeira mão, a review na nova coleção Primavera Verão 2013/2014. Hoje vim compartilhar os looks lindíssimos que a minha pequena Lara recebeu da Beijinho.




Todas as peças recebidas são da nova coleção e já estão servindo na pequena Lara. Agora só estamos esperando o inverno ir embora para poder usar - e abusar - desses looks incríveis.

Não vou ser repetitiva e escrever linhas relatando a beleza, a qualidade e o conforto das roupas da grife porque isso tudo você que acompanha o blog ou que é consumidora da marca já sabe. São produtos que eu aprovo e por isso recomendo!

E você que é seguidor aqui do MSMP Blog tem a chance de ganhar um look da nova coleção, no sorteio que estamos realizando em parceria com a Beijinho. Não deixe de conferir as regras e participar.


Para participar Clique AQUI!




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários