async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Nesse Frio Eu Quero Timolico! - Ariane Baldassin


Nesse Frio Eu Quero Timolico!


Que frio é esse? Confesso que estou escrevendo essa postagem usando três blusas: uma fina, uma de lã e um casaco. Na escola hoje a tarde, o que só se ouvia nesses 12ºC era o desabafo de um desejo de estar em casa e na cama, assistindo a um bom filme. Agora me diz se essa é ou não é a vontade de 99% dos humanos!

E nesse frio o que eu vou fazer é tomar um banho super quente, vestir o meu lindo e quentinho pijama da Timolico e ir pra cama com o maridão e a bebê para juntos assistirmos a TV antes de cairmos no sono dos anjos. Eu já postei AQUI a resenha dos lindos pijamas que a minha pequena Lara e eu ganhamos da nossa parceira Timolico Pijamas. Pois bem, no mês passado fomos presenteadas com mais dois pijamas que eu mesma customizei no site de compras. Confira na foto:




Mais uma vez eu optei pela mesma estampa e cor para os dois pijamas. Afinal, vou adotar e muito o estilo "Tal Mãe, Tal Filha". Esses pijamas já estão lavados e passados, aguardando a estréia de hoje. Como sou super fã e também colecionadora de pijamas, vou adorar vestir um modelo novinho dessa marca que eu adoro pela qualidade e pelo conforto. 

Esses modelos eu mesma escolhi, pois a Timolico confecciona pijamas personalizados. Isso mesmo, pelo site de compras AQUI você escolhe os modelos, os tecidos, as estampas e as cores. Super bacana! Isso sem falar no atendimento nota 10, a entrega super rápida, a qualidade, o conforto e os preços. No meu quesito essa empresa é mesmo nota 1.000.

Agradeço a Timolico pela parceria e pelo envio desses pijamas lindos e agora que venha mesmo o inverno pois estamos preparadas para uma noite quente e gostosa!






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários