async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Apresentando: Hiroshima - Ariane Baldassin


Apresentando: Hiroshima


Depois de duas semanas de férias, eis que retorno as minhas atividades como blogueira e com novidades. Hoje, apresento às leitoras aqui do cantinho sonho a mais nova parceira do blog:




A Hiroshima tem tudo a ver com o blog, pois também surgiu a partir dos sonhos de seus fundadores. Uma das coisas que mais gosto nesse Brasil é que há oportunidades para quem tem sonhos e corre atrás de realizá-los. No entanto, só cresce quem tem a capacidade de gerar bons frutos e colher os resultados como aconteceu com a Hiroshima.

Tudo começou em 1977, em um modesto comércio de confecções em uma pequena garagem de 20 de 20m², em uma residência alugada na Vila Mariana em São Paulo. Ali nascia a Distribuidora Hiroshima, a semente da filosofia e da força empreendedora que dariam origem ao Grupo Hiroshima.

Comprando produtos na Rua 25 de Março e revendendo-os, a fundadora da empresa foi a primeira Revendedora Hiroshima. Logo foram surgindo novas revendedoras interessadas naquele sistema de trabalho, mulheres fortes e determinadas que precisavam ir à luta em busca de um futuro melhor. Foi então que se tornou necessária a criação de um catálogo para que os produtos pudessem ser demonstrados para as clientes em suas casas.
O casal de fundadores, juntamente com seus filhos, montavam à mão, com cartolinas e recortes, os primeiros Catálogos HiroshimaPouco a pouco o sonho de tanto tempo foi ganhando forma e envolvendo mais pessoas ao seu redor. A Hiroshima foi crescendo e os catálogos começaram a ser produzidos em gráficas, tornando-se cada vez mais atraentes e mais completos. Houve então a necessidade de mudar de endereço, passando por mais dois locais, até que em 1981 foi transferida para o Brás. Aquelas primeiras revendedoras do início foram se tornando grandes empresas Distribuidoras dos Catálogos Hiroshima.
Finalmente, em 1997, a Hiroshima mudou-se para uma sede própria, com 25.000m², para que fosse possível atender cada vez melhor às suas milhares de Revendedoras, que já estavam espalhadas por todo o Brasil.
Visando um ótimo atendimento a todas as Revendedoras e Consumidoras, com o máximo de qualidade, surgiram as fábricas de confecções, calçados e cosméticos. Passando a desenvolver os seus próprios produtos, a Hiroshima foi criando seu diferencial, tendo produtos exclusivos e de excelente qualidade.
A Hiroshima foi a primeira empresa de venda direta (porta-a-porta) a conquistar o Certificado de Qualidade do Inmetro - ISO 9001. Essa extraordinária conquista é o resultado de um trabalho em equipe, realizado com muita competência e dedicação.
Hoje é um orgulho muito grande dizer que a Hiroshima é uma sólida empresa, que gera oportunidades de trabalho e realizações de sonhos para milhões de pessoas, através de um gigantesco sistema de vendas com mais de 250 mil Revendedoras em todo Brasil.
No site da empresa você encontra o catálogo virtual e pode assim conhecer um pouco dos seus muitos produtos: moda feminina, moda infantil, moda bebê, moda íntima, moda masculina, plus size, linha noite, cosméticos, bijuterias, maquiagens, acessórios, bolsas, cama - mesa - banho, pet shop e muito mais. Trata-se de uma empresa que completa a sua família em todos os sentidos, pois através de uma revendedora Hiroshima você compra tudo aquilo que precisa. Isso mesmo, todos os produtos Hiroshima só podem ser adquiridos através de uma revendedora que irá atendê-la com informações de preço, prazo e forma de pagamento.
E você pode se tornar uma Revendedora HiroshimaSer Revendedora Hiroshima significa fazer parte de uma equipe campeã. Uma equipe que conta com mais de 250 mil Revendedoras espalhadas em todo Brasil, revendendo os produtos Hiroshima através de catálogos. Você terá a oportunidade de oferecer às suas clientes um verdadeiro shopping na forma de Catálogo. São mais de 4.000 produtos, todos com a excelente qualidade Hiroshima, que somente uma empresa com mais de 30 anos de mercado, fábricas próprias e a certificação de qualidade ISO 9001 poderá te oferecer. Não perca essa oportunidade de ser uma Revendedora Hiroshima, aumentar a sua rede social, fazer muitas amizades, e principalmente, ganhar muito dinheiro. Para maiores informações clique AQUI!
Agora vem conhecer um pouco desse universo maravilhoso:








Viu só como a Hiroshima é realmente uma empresa que completa a sua família? Além de ter tudo que você precisa, os preços são super convidativos. Não perca tempo, acesse agora mesmo AQUI e encontre a revendedora mais próxima. Se interessou em ser uma revendedora? Acesse AQUI e saiba como entrar para esse time campeão!

Não deixe de acompanhar a empresa nas principais mídias e ficar por dentro das novidades, lançamentos e promoções:





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Parabéns pela parceria!

    Muitas coisinhas lindas e pra toda família :)

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários