async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Para uma Criança Feliz, Brinquedos Bandeirantes! - Ariane Baldassin


Para uma Criança Feliz, Brinquedos Bandeirantes!


Para os pais não há satisfação maior do que ver seus filhos com um lindo sorriso no rosto. A cada sorriso de nossos pequenos vemos as dúvidas, medos ou tristezas irem embora. E como é bom ter essas preciosidades sempre alegres ao nosso lado. E nesta semana quem arrancou lindos sorrisos da pequena Lara foi a Brinquedos Bandeirantes!

A Brinquedos Bandeirantes vem fazendo parte da infância de milhões de brasileiros, e passa agora a fazer parte também da infância da Lara. Desde a sua fundação, em 1953, ela desenvolve e produz brinquedos que, além de divertidos e seguros, estimulam o desenvolvimento saudável de nossos pequenos. A empresa é brasileira e conta hoje com 1.200 colaboradores, produzindo cerca de 1.600 componentes utilizados na montagem de 130 itens. Com atuação em todo o Brasil, atende mais de 4.000 clientes e exporta seus produtos para países da América do Sul e África. 

Somente uma empresa séria e ética permanece no mercado por décadas. Somente quem desenvolve e fabrica produtos de qualidade e que trazem segurança e conforto às crianças, é reconhecida pelos seus valores por aqueles que mais entendem no assunto: nós pais. E é por isso que a Brinquedos Bandeirantes faz tanto sucesso!

E agora a pequena Lara está motorizada, com um lindo carro Smart Baby da Brinquedos Bandeirantes. A caixa imensa chegou ontem e imediatamente o paizão, que é engenheiro mecânico e adora montar peças, assumiu o posto da montagem. E a Lara que se diverte com tudo e adora uma caixa, aproveitou a embalagem do brinquedo para começar a festa. Veja só a sapeca dentro dela:


E eu também ajudei a montar. Coloquei as calotas nas rodas. Isso mesmo, o carrão conversível dela tem até calotas:


Não demorou nada para termos o carro completamente montado. O produto acompanha o manual, que vem com as instruções de forma simples e prática. E é importante ressaltar que o produto tem a certificação do INMETRO.

Quero compartilhar agora cada detalhes do Smart Baby, para que você constate a preocupação da empresa em ofertar produtos seguros, de qualidade e lindos.

Super moderno, o porta malas do Smart Baby é transparente. Pode ainda ser aberto, porque dentro dele há um espaço útil grande que pode ser usado para guardar várias coisas das crianças, inclusive com espaço para copos. Simplesmente perfeito.


Outro ponto importante, ao qual atribuo nota dez ao Smart Baby, é o dos pneus. Como sou tia já tinha experienciado outras marcas de carros cujos pneus eram de plástico e que por isso eram frágeis e acabavam balançando muito com a criança dentro, gerando desconforto na hora de brincar ou passear. Isso não acontece com o Smart Baby. Os pneus são de fato emborrachados, dando aderência ao chão e proporcionando um deslize perfeito, sem barulho ou trepidação. E com o detalhe da calota. Super fashion! 


Além do mais as rodas dianteiras possuem um giro de 360º, o que permite maior locomoção, principalmente nas curvas.

Outros dois quesitos que receberam a minha nota máxima em segurança e conforto: o assento e o cinto. O assento é almofadado, o que proporciona maior conforto à criança. E o sinto de segurança não vem só com um velcro não. Ele prende mesmo, evitando que a criança se levante ou caia. Mais uma vez a Brinquedos Bandeirantes pensando na segurança e aliando a ela o conforto e a beleza.


Agora detalhes dos faróis, da viseira e do painel. Os faróis vem com uma proteção plástica sobre o adesivo, imitando mesmo um legítimo farol de carro. A viseira pode ser abaixada para proteger a criança do sol ou mesmo ficar levantada, a critério dos pais. Já o painel é dotado de muitos detalhes fofos. O volante vem com três botões, que imitam o som da partida do carro, da buzina e do rádio. Também vem com a alavanca da seta, o câmbio para troca de marchas e a saída de ar.


E o mais legal é que o Smart Baby acompanha o desenvolvimento da criança, em suas diferentes fases. Na função passeio o adulto utiliza a haste para conduzir o smart. Na função andador, com o piso recuado, a criança pode movimentar o smart com os pezinhos. E na função primeiros passos, com a supervisão de um adulto, a criança utiliza o estágio inferior da haste como apoio para auxiliar nos primeiros passos, desenvolvendo o equilíbrio e coordenação motora.

Para finalizar a foto da minha princesa feliz da vida guiando o seu Smart Baby da Brinquedos Bandeirantes.


E se você está querendo fazer uma criança feliz, os brinquedos da Brinquedos Bandeirantes você encontra na nossa parceira Alô Bebê AQUI!

Na semana que vem volto com mais fotos da pequena Lara passeando com o seu brinquedo novo.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários