async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Sorteio MSMP Blog e Kits & Gifts: Confira quem ganhou! - Ariane Baldassin


Sorteio MSMP Blog e Kits & Gifts: Confira quem ganhou!


Para fechar a semana com chave de ouro mais uma sortuda feliz no cantinho sonho. O resultado do sorteio atrasou um pouco, pois os dados estavam sendo conferidos para que a ganhadora fosse a merecedora do prêmio maravilhoso: uma casinha de boneca gentilmente ofertado pela nossa parceira Kits & Gifts.



E a ganhadora é



...

...

...

...


suspense

...

...

...

...




Para conferir o link do compartilhamento basta clicar AQUI!


A Renata sempre participa mas acho que essa é a primeira vez que ganha aqui no blog. Então, o prêmio é dela se ela retornar o meu inbox até domingo dia 11/08.

E se você não ganhou não fique triste. Na Kits & Gifts você encontra os melhores brinquedos educativos. Acesse e confira!



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. GANHEI... Amei, fiquei muito feliz por ganho, vai que tenho uma menininha logo, ai será o primeiro presentinho dela, e eu claro que sempre sonhei em ter uma casinha de bonecas vou aproveitar bastante rsrs. Queria muito ganhar, estou pulando de feliz rsrs
    Já retornei o seu contato.
    Obrigada flor
    Bjoos

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários