async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Apresentando: Amokids - Ariane Baldassin


Apresentando: Amokids


Uma nova parceria chegando no cantinho sonho do blog:



Sabe aquela empresa super fofa, que não mede esforços para atender sempre bem seus clientes, e consequentemente seus filhos? Assim é a Amokids!

Fundada em 2012 em Alphaville (São Paulo), Amokids é uma empresa do segmento infantil, focada em atender os desejos e as necessidades das mamães e seus pequenos na arte de vestir com conforto, sofisticação e qualidade. Afinal, nós mamães nos preocupamos em dar aos nossos pequenos o que há de melhor. 

Sua missão é ser referência no mercado infantil na oferta de produtos diferenciados e de qualidade no relacionamento, contando para isso com uma equipe qualificada e atenciosa. A Amokids prioriza seus clientes, oferecendo qualidade, excelência e integridade e tudo isso com responsabilidade social e ambiental. Uma empresa completa, que comercializa uma variedade enorme de produtos nacionais e importados, de várias marcas, para crianças de 0 a 8 anos. Além da loja virtual, a Amokids está presente no Alpha Shopping (Alphaville-São Paulo).

A minha paixão pela Amokids começou pelo acesso à loja virtual que é uma fofura. Além de um visual charmoso e delicado, com cores alegres que remetem ao universo infantil, o site é super fácil de navegar. Através dos menus você seleciona os produtos que deseja consultar e comprar pelo
sexo e idade do seu filho. Tanto na loja virtual quanto na loja física, você tem sempre a certeza da melhor compra, pois os preços praticados são imbatíveis e a qualidade no atendimento e na entrega inquestionáveis e isso eu posso garantir. Eu fui super bem atendida pela equipe Amokids, e recebi em casa os produtos pontualmente. E tem mais, a Amokids mima tanto seus clientes, que a cada compra envia um brinde a seus clientes. 

Realmente uma empresa apaixonante!

Entre os produtos comercializados você encontra acessórios, babadores, kits variados, moda praia, maternidade, calçados, fantasias e roupas infantis em geral. Vem comigo conferir a variedade:






















A loja virtual é tão fofa, que eu fiquei com vontade de postar aqui todos os produtos, pois não me canso de olhar. Mas, a variedade é tão  grande que fica impossível. Então, convido você a fazer uma visita AQUI e conferir de perto.

Na Amokids você compra com a certeza de receber em casa os melhores  produtos, das melhores marcas, de forma rápida e segura. Você pode ainda  parcelar suas compras em 12 vezes sem juros no cartão ou optar pelo  pagamento em boleto bancário e ainda ter desconto. Nas compras acima de  R$ 99,00 o frete é grátis (SP, RJ, MG, ES, DF, PR, SC, RS) e você ainda  tem 30 dias para efetuar a troca, caso o produto não sirva no seu pequeno. Você pode acompanhar o seu pedido pelo site e, no caso de  dúvidas, você conta ainda com os serviços da central de atendimento ou o  chat.

Produtos de primeira linha, das melhores marcas nacionais e importadas  a preços imbatíveis você só encontra na Amokids.

Não deixe de seguir a Amo Kids nas principais mídias e acompanhar de perto as novidades, lançamentos e promoções:

loja virtual: www.amokids.com
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários