async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Apresentando Ziph: Deixe o seu bom gosto fluir! - Ariane Baldassin


Apresentando Ziph: Deixe o seu bom gosto fluir!


Mais uma empresa maravilhosa chegando no cantinho sonho do blog:




ZIPH é uma palavra hebraica, cuja tradução literal para o português é: FLUIR. E é justamente a essência do fluir que a Ziph apresenta através de seus produtos um novo conceito de móvel para sua comodidade.

Com sede administrativa e depósito situados em Rio Negrinho/SC, a capital dos móveis, o compromisso da Ziph está aliado ao bom atendimento, a qualidade de seus produtos e ao respeito ao meio-ambiente. Fabricados com madeira de florestas renováveis, para manter o compromisso com a ética e com a sustentabilidade ambiental, a empresa faz sempre o que está ao seu alcance para ajudar a construir um mundo melhor para todos.
A Ziph oferece peças alternativas, objetos para decoração e artesanato exclusivo que inspiram conforto, beleza e personalidade.

Deixe fluir boas idéias no seu lar, no trabalho ou no seu ambiente favorito: escolha Ziph

Conheça agora alguns produtos que você encontra disponível para compra na loja virtual da empresa:



É claro que essa é uma pequena amostra de tudo que você encontra na loja virtual AQUI! Não deixe de conhecer pois são produtos acessíveis, com design apurado e ecologicamente corretos. Esse é o seu diferencial da Ziph!

E não deixem de acompanhar as notícias do cantinho sonho que na próxima semana volto com novidades da Ziph!





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários