async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Apresentando: Art Femme Lingerie Plus Size - Ariane Baldassin


Apresentando: Art Femme Lingerie Plus Size



Mais uma super empresa chegando no cantinho sonho do blog:




Toda mulher sabe que uma boa lingerie é fundamental para elevar a sua auto estima. E, quem gosta de uma boa lingerie, sabe como é complicado encontrar aquele modelo e cor que se ajusta perfeitamente as curvas do seu corpo.

Quando o assunto é encontrar uma lingerie especial, para um corpo especial, as dificuldades aumentam ainda mais. Eu já disse aqui que estou acima do peso. Ganhei 10 quilos em três anos de casamento - casar faz bem - e outros 23 quilos na gestação da Lara. Já perdi 20 quilos, mas ainda estou gordinha. Se comprar uma roupa que tenha um caimento bacana para um corpo plus size já é complicado, imagine só encontrar a lingerie perfeita. E por isso mesmo que eu sempre digo que comprar lingerie virou uma verdadeira tormenta pra mim. Se eu encontro o modelo que gosto, ele não me serve. Se o sutiã cabe no busto, fica largo nas costas. Se serve nas costas, fica grande no busto. Isso sem falar nos modelos e cores que os vendedores ofertam quando você chega e pede um sutiã número 50.

Em uma das minhas constantes buscas por empresas que atendam as minhas exigências - pois sou sim exigente - encontrei a Art Femme Lingerie Plus Size. 

A Art Femme nasceu em 2006 justamente para suprir a crescente e urgente demanda em atender a moda íntima em tamanhos maiores, mas sempre mantendo a visão de quem conhece e entende do assunto. 

A empresa realizou muitas adaptações até chegar em um produto final que, em primeiro lugar, seja de qualidade, transmita conforto e segurança, esteja linkado nas tendências e que por fim, seja acessível a todas as gordinhas, que são o foco do trabalho e dedicação da Art Femme. 


Resultado:
Lindas lingeries que vestem do 44 ao 60 e com preços acessíveis!


Na loja virtual você encontra uma grande variedade de produtos, para os mais variados perfis. Confira comigo:











Na loja virtual, que é super fofa, você encontra conjunto de lingerie, sutiã, calcinhas, espartilhos, pijamas, camisolas, moda praia, moda fitness e linhas sensual. É realmente uma loja completa. 

Eu recebi um lindíssimo conjunto de lingerie, já usei e estou adorando. O caimento ficou perfeito. Agora já sei o lugar certo de comprar moda íntima! Em breve eu postarei a resenha.

E, como não vou conseguir postar tudo aqui neste espaço, convido você a visitar a loja virtual ou loja física atacadista. Assim, você poderá comprovar a beleza de todas as peças e os melhores preços do mercado, que só quem fabrica pode oferecer.



Loja Física (atacadista):
Shopping Vest Sul em Maringá,


Loja virtual:






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários