async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Cuidados com a pele do rosto - Ariane Baldassin


Cuidados com a pele do rosto


Quando eu era bem jovem eu não me preocupava com cremes de prevenção a rugas ou contra sinais de envelhecimento. Mas, depois que a idade foi passando e cheguei a casa dos trinta fui aos pouco adotando hábitos matinais e noturnos de prevenção. Hoje, o que posso dizer é que fico imensamente feliz quando alguém se surpreende quando falo a minha idade. Não há forma melhor de certificar a qualidade dos cremes que uso.

Diariamente eu adoto um ritual de limpeza na pele do rosto, e posteriormente a aplicação de cremes. Abaixo lista dos produtos que uso.


Para limpar a pele eu não abro mão do Effaclar da La Roche Posay. De todos que eu já usei para limpar e controlar a pele oleosa o melhor. Eu não abor mão!

Para conferir a minha resenha sobre o Effaclar, clique aqui.

Depois de limpar a pele eu uso dois produtos: um para a região dos olhos e o outro para o rosto todo.  Eu estava usando o Hydraphase na região dos olhos e o Redermic creme intensivo de preenchimento antirrugas e firmeza. No entanto, como eles acabaram, passei a usar essa semana esses outros dois produtos também da La Roche Posay.



Nas farmácias desde fevereiro de 2013, o Substiane [+] UV combina proteção solar fator 15 com cuidados anti-idade. Possui fórmula eficiente comprovada na ação antirrugas. Eu estou aplicando duas vezes ao dia: de manhã e a noite para um tratamento de choque contra o envelhecimento da pele. Fácil de aplicar, o produto é absorvida rapidamente pela pele e não deixa a sensação de oleosidade. 

Você encontra mais informações sobre o produto na postagem que eu publiquei aqui.

Redermic Hyalu [C] Olhos é um creme especial para contorno dos olhos, que possui resultados comprovados de redução das rugas abaixo dos olhos. Esse eu aplico uma única vez ao dia, sempre antes de dormir. Fácil de aplicar, o produto é absorvida rapidamente pela pele e não deixa a sensação de oleosidade.

Você encontra mais informações sobre o produto na postagem que eu publiquei aqui.

O mais importante que usar um creme, e ter a certeza de que ele é indicado para o seu tipo de pele. Somente assim os resultados poderão ser constatados. E a dica mais importante é investir em poucos produtos bons, como os da linha La Roche Posay, do que comprar muitos cremes que acabam não dando resultado.

Como eu mencionei no início da postagem, eu sinto a minha pele jovem e renovada com o uso contínuo dos produtos La Roche Posay, cuja eficácia é sempre comprovada com base em pesquisas.

Todos esses produtos eu recebi da assessoria de imprensa da marca. 

Você encontra os produtos La Roche Posay nas melhores farmácias e drogarias a um preço estimado de:
Substiane R$ 155,00
Redermic Olhos Hyalu C R$ 140,00
Effaclar - R$ 42,00

  
Atendimento ao Consumidor
0800 701 1552



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários