async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso protetor solar Anthelios AE 50 da La Roche-Posay - Ariane Baldassin


Eu uso protetor solar Anthelios AE 50 da La Roche-Posay


Todo mundo sabe dos efeitos nocivos dos raios do sol, principalmente na pele. Então não dá pra vacilar! Para proteger a minha pele e mantê-la sempre linda, eu levo na bolsa um protetor solar da linha La Roche Posay, um dos melhores do mercado.

Esse é o Anthelios Hélioblock AE 50 FPS, que proporciona proteção UV e é anti-envelhecimento. Alisa a pele e ainda ajuda a prevenir rugas e manchas causadas pelos sol.




Este protetor solar fornece alta proteção contra queimaduras solares e é indicado para peles extremamente sensíveis ao sol, como a minha - já que sou transparente e por quase nada fico vermelha como camarão.




O protetor não apresenta cheiro e, apesar da sua cor branca, é fácil de aplicar e não marca ou mancha a pele. A textura é ótima e não deixa a pele oleosa, bastando alguns segundos para ser completamente absorvida.

Eu uso todas as manhãs, antes de sair de casa e pegar o sol. Reaplico sempre após o almoço, porque a transpiração acaba fazendo com que o produto não atinja a sua máxima eficácia. Eu sou realmente uma fã dos produtos La Roche e já usei vários da linha - inclusive com cor que substitui a base. Adoro! 

Esse produto eu recebi da assessoria de imprensa da marca, mas você encontra com facilidade nas melhores farmácias e drogarias a um preço médio de R$ 70,00


Atendimento ao Consumidor
0800 701 1552


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários