async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso Serum 10 Vichy {resenha} - Ariane Baldassin


Eu uso Serum 10 Vichy {resenha}

Ter uma pele linda e com aparência jovem é o sonho de qualquer mulher. A medida que vamos amadurecendo, a pele vai ficando flácida e começam a aparecer os sinais de expressão e rugas. Mas, felizmente a Vichy dispõe da mais alta tecnologia em pesquisas no segmento de cosméticos disponibilizando à nós mulheres produtos incríveis que comprovadamente retardam o efeito do tempo.

Hoje vim postar aqui no cantinho sonho sobre o Serum 10, um revolucionário antienvelhecimento da Vichy, que ajuda no combate a flacidez e na melhora da textura e da qualidade da pele do rosto.


Com textura em sérum e embalagem em conta-gotas, Vichy Serum 10 transforma globalmente a pele. O produto traz na composição dupla ação antienvelhecimento através da combinação de dois potentes ativos: Rhamnose (a 10%) e Ácido Hialurônico. Tudo isso em uma textura sérum, ultra-fluida, inspirada na pele das brasileiras. O sérum é indicado para o tratamento de rugas e perda de firmeza moderada a profunda. O resultado: rugas suavizadas, recuperação da firmeza, pele mais uniforme, lisa e luminosa. Para chegar à fórmula de Vichy Serum 10, foram necessárias 180 amostras – um recorde para a marca.

Eu tenho a pele boa, graças a uma rotina diária de cuidados e de produtos bons. Mas, confesso que estava irritada com uma linha de expressão que surgiu entre as duas sobrancelhas. Em apenas duas semanas de uso diário a linha praticamente desapareceu. Fiquei realmente surpresa com a eficácia do produto. 

A embalagem é linda mas é pequena - apenas 30 ml. Confesso que deveria ser maior. Por outro lado, rende bastante. A textura do serum é transparente - até tentei tirar foto mas nem apareceu na palma da minha mão. Não oleoso, o produto é fácil e rapidamente absorvida pela pele. Muito leve e com um toque aveludado, vem ainda com conta-gotas que você aplica pressionando essa tampa branca na ponta da tampa.

Esse produto eu recebi da assessoria de imprensa da marca, mas você encontra facilmente nas melhores farmácias e drogarias a um preço sugerido de R$ 159,90. E tenha certeza, vale cada centavinho, pois os resultados são visíveis.

SAC 0800 701 1552

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários