async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Galinha Pintadinha celebra o Dia das Crianças - Ariane Baldassin


Galinha Pintadinha celebra o Dia das Crianças


Apostando no carisma de uma das personagens mais queridas do universo infantil, a Diversão Calçados destaca modelos exclusivos para comemorar o Dia das Crianças. Entre uma cartela de cores intensa e estampas divertidas, a Galinha Pintadinha é a estrela de mais uma temporada quente, com tênis que chamam a atenção em diferentes estilos.

Para meninos e meninas, os produtos – confeccionados em lona, couro e nylon poliéster – evidenciam uma atmosfera lúdica, presente em detalhes infantis e cheios de ternura. As modelagens proporcionam conforto extremo aos pequenos, seja com fechamentos em forma de cadarços, velcros ou elásticos.

Confira como os calçados são lindos e vão arrasar no pé do seu pequeno ou da sua pequena!


































Eu estou apaixonada e desejando todos para a minha pequena Lara!!!

Sobre a Empresa

Fabricada pela Sugar Shoes, de Picada Café/RS, a Diversão Calçados atende o público infantil – masculino e feminino – em uma numeração que vai do 18 ao 27. Com tradição na confecção de calçados vulcanizados, a marca – que atua no mercado calçadista desde 2003 – tem uma produção de 3 mil pares/dia e distribui suas criações para todo o Brasil.

SAC
0800 6422600





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários