async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> MSMP Blog e Sonho Azul Ateliê: Confira quem ganhou! - Ariane Baldassin


MSMP Blog e Sonho Azul Ateliê: Confira quem ganhou!


Hoje mais um resultado de sorteio, ou seja, mais uma ganhadora feliz. Vem comigo conhecer agora quem receberá em casa dois lindos kits infantis gentilmente oferecidos pela nossa parceira Sonho Azul Ateliê.


E a ganhadora é



...

...

...

...



suspense

...

...

...

...



Para conferir o link do compartilhamento clique AQUI!


Isso mesmo, a Renata Manfredi que é participante ativa dos sorteios nesse cantinho ganhou de novo! Esse é o segundo esse ano. É como eu digo: sorte é sorte!

Acabei de enviar um email à Renata e o prêmio é dela eu receber um retorno no prazo de 48 horas (24/10). E, se você não ganhou desta vez não desista. Tem uma lista de prêmios maravilhosos esperando para serem sorteados entre os participantes. Vem!


Beijos



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

8 comentários:

  1. parabéns pra sortuda, bjs desejando ótima semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a sortuda!!!
    Beijinhos ;*
    Tenha uma quarta-feira especial!
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. GANHEI... nem to acreditando, bem agora que tenho certeza que a minha Soffia que está chegando, foi o sorteio mais especial pro momento, queria muito ganhar esses presentinhos pra minha bebê, to indo correndo responder o email.
    Obrigada Ariane por ter deixado essa mãe tão feliz!
    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Reh! Sou eu quem agradece!

      O mérito é todo seu. Participou e a sorte ajudou... Parabéns!

      Tenho certeza que a sua Soffia ficará linda com esses kits, pois de fato eles são muito especiais.

      Aguardo seus dados para enviar a Sonho Azul.

      Beijos

      Excluir
    2. Nane já te respondi no facebook.
      Obrigada mesmo pelo carinho.

      A Soffia vai ficar linda mesmo com essas sapatilhas maravilhosas, e brincar muito com a casinha q tbm ganhou aqui, nem nasceu e já esta cheia de presentes :)

      Excluir
    3. Parabéns a Reh, a Sofia agradece e com certeza ficará lindona! Bjsss

      Excluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários