async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> A Lara usa: tênis da galinha pintadinha da Diversão Calçados - Ariane Baldassin


A Lara usa: tênis da galinha pintadinha da Diversão Calçados


Assim que eu vi a coleção de calçados da linha da galinha pintadinha, desenvolvida pela Diversão Calçados, eu literalmente cai de amores. Pois é, não são só as crianças que se encantam com a personagem! 

Imagine só a minha alegria ao receber em casa um lindíssimo par de tênis rosa, da galinha pintadinha, da assessoria de imprensa da marca. Eu morri! Ainda mais que aqui na minha cidade - interior do estado de São Paulo - eu não achei para comprar. Estou com um sorriso de orelha a orelha e a minha pequena Lara também.

Na foto abaixo você confere o tênis e a embalagem, que não se parece nem um pouco com as tradicionais caixas de sapato:




Vou guardar a embalagem, tão fofa quanto o que veio dentro, para guardar alguns brinquedinhos Play Mobil da Lara. Nas fotos abaixo você confere os detalhes do calçado e sorriso da filhota.


O tênis é super lindo e fashion. Por fora o tom rosa predomina, mas por dentro ele é todo forrado com o azul e branco, cores da galinha pintadinha. As costuras são bem feitas e resistente - para aguentar a dinâmica e a energia da garotada. A palmilha é macia e dá pra sentir que acomoda bem os pés. A Lara adorou! Ela passou a tarde de ontem inteira com ele nos pés, já que voltou a esfriar por aqui, e quando eu tirei ela pegou o tênis, se sentou no chão e ficou tentando calçar novamente.

A Diversão Calçados acertou em cheio nesse lançamento, pois além de produtos de ótima qualidade são lindos e confortáveis. Aprovado e por isso recomendo.

Confira na postagem aqui outros modelos da linha da galinha pintadinha, lembrando que a grife confecciona outras linhas de calçados infantis, igualmente lindas e confortáveis.


Ter um filho é perceber que pequenos passos geram grandes emoções!


Sobre a Diversão Calçados

Fabricada pela Sugar Shoes, de Picada Café/RS, a Diversão Calçados atende o público infantil – masculino e feminino – em uma numeração que vai do 18 ao 27. Com tradição na confecção de calçados vulcanizados, a marca – que atua no mercado calçadista desde 2003 – tem uma produção de 3 mil pares/dia e distribui suas criações para todo o Brasil.

SAC
0800 6422600






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários