async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Apresentando: Daudt - Ariane Baldassin


Apresentando: Daudt


Para fechar o ano com chave de ouro, tenho o enorme prazer de apresentar mais uma empresa que chega para trazer alegria ao cantinho sonho:




O Laboratório Daudt, o mais tradicional laboratório farmacêutico brasileiro, desenvolve e comercializa medicamentos e cosméticos tendo um único compromisso: a saúde. O Daudt é a primeira indústria farmacêutica brasileira, presente no mercado há 130 anos.

O portfólio de produtos do Laboratório Daudt possui 3 divisões:

Divisão Médica
O Daudt Divisão Médica desenvolve, produz e comercializa medicamentos de consumo e de prescrição médica de alta qualidade, seguros e eficazes para melhorar a qualidade de vida e bem estar dos pacientes consumidores, sendo amplamente prescritos pelos médicos.

Divisão Dermatológica
A Divisão Dermatológica, surgiu através da aquisição da divisão Dermatológica Saniplan , da Advanced Products pelo laboratório Daudt em 2010. Possui uma linha de produtos diferenciados voltados para a dermatologia, e que já são tradicionalmente prescritos pela classe médica. Novos produtos estão sendo desenvolvidos pela Divisão, para oferecer maiores benefícios aos pacientes.

Divisão Odontológica
O Daudt Divisão Odontológica é composta por produtos inovadores para prevenção e tratamento das patologias orais e para higiene bucal. Focada em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos, também realiza parcerias com empresas internacionais de ponta para agregar novas tecnologias. 


Confira os produtos desenvolvidos por essa empresa, que não se cansa de levar até os nossos lares produtos de ótima qualidade:


E aqui em casa nos recebemos um kit especial da Daudt:




Em breve posto a resenha de todos eles aqui no cantinho sonho. Não deixe de acompanhar para poder conferir.






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários