async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lara mimada pela Milon - Ariane Baldassin


Lara mimada pela Milon


Depois que nos tornamos mãe o universo a nossa volta de transforma. Deixamos de pensar em nós e pensamos quase que somente no mais novo membro da família: o bebê. Eu, que não conhecia marcas e não acompanhava as tendências, hoje já sou quase perita!

Desde que a Lara nasceu ela usa Milon. É uma grife que sabe conciliar a beleza de seus produtos, a qualidade que as mamães esperam e o conforto que as crianças precisam. Então, imagine só a minha alegria quando consegui ter a marca como parceira aqui no espaço sonho.

O natal de aproxima e para comemorar essa data tão especial, a Milon presenteou a minha pequena Lara com um lindíssimo vestido. Vem comigo conferir:


O vestido é lindo e serviu certinho. Só não deixei a pequena Lara usar porque vou guardá-lo para a noite de Natal. Data especial requer um look especial!

Prometo que no início de 2014 eu posto as fotos da pequena usando o modelito.

Beijos!



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários