async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Organizando os desenhos da Lara com a Plasútil - Ariane Baldassin


Organizando os desenhos da Lara com a Plasútil


Hoje vou apresentar a você que acompanha as postagens aqui do cantinho sonho, a resenha de mais um produto que recebemos da nossa super parceira Plasútil:


Caixa decorada da linha Baby Princess 9,2 litros. A caixa tem um tamanho ótimo: comprimento de 40,3 cm x largura de 28,4 cm e altura de 11,8 cm.


Além de linda a caixa permite organizar e acomodar bem muitas coisas. Eu aproveitei o espaço para guardar cadernos de desenho da Lara, com lápis de cor e giz de cera:


A caixa além de linda e útil é fabricada com matéria prima de primeira qualidade, o que garante a resistência e a durabilidade do produto. E tem mais, a caixa não é decorada com um simples adesivo não. Ela é estampada mesmo. Eu adorei essa linha da Baby Princess - confira a banheira que resenhei aqui - porque possui desenhos super fofos que remetem a magia de ser criança. A caixa também é prática para guardar e traz economia de espaço.

Se engana quem acha que a Lara ainda é muito pequena para colorir. Confira só a pequena no momento diversão educativa:



Eu agradeço imensamente a nossa parceira Plasútil por proporcionar bons momentos antes, durante e após a diversão.

Aproveite para conferir os produtos na loja virtual da Plasútil e abusar do ótimos preços, das excelentes condições e também das promoções:

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários