async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Dicas para cuidar do corpo e do rosto nesse verão - Parte 1 - Ariane Baldassin


Dicas para cuidar do corpo e do rosto nesse verão - Parte 1


O verão começou no final de dezembro e já está mostrando a todos do que é capaz: muito sol e altas temperaturas. E quer forma melhor de se refrescar do que uma piscina ou uma praia? Pensando nisso resolvi preparar essa postagens com algumas dicas de produtos Vichy que eu tenho usado e que eu estou adorando.




Essa é a minha seleção especial para encarar com otimismo o verão. São eles, da esquerda para a direita:


 Vichy Capital Soleil BB  aera-mousse

 Vichy Capital Soleil Toque Seco com cor
 Vichy Destock ventre/stomach
 Vichy Aqua Destock gel creme redutor

Os dois primeiros são recomendados para a proteção solar contra raios UVA e UVB e os dois últimos para redução de medida. Com esses produtos você fica linda para vestir aquele biquíni e ao mesmo tempo protegida para curtir o melhor do verão.


Para a postagem não ficar extensa, já que muitas de vocês são mamães e eu sei que o tempo é curto, vou separar a resenha em três partes. Hoje começo falando de proteção solar.


Todo mundo sabe que independente da estação do ano, o uso do protetor solar é indispensável por ser fundamental à saúde da pele. Na última semana eu assisti a uma reportagem e me surpreendi com o resultado de uma pesquisa: apenas 30% dos brasileiros usam protetor solar! Os efeitos nocivos dos raios UV (UVA e UVB) estão ainda mais acentuados nesses últimos dias, segundo a mesma reportagem televisiva. Ou seja, o número de pessoas que estão desenvolvendo o câncer de pele aumenta a cada dia.


Aqui em casa nós cuidamos da pele, o maior órgão do corpo humano e que também é o mais sensível por ficar o tempo todo exposto a radiação, sujeira, bactérias e contaminação. O ritual de todas as manhãs é sagrado: após a limpeza da pele, a aplicação do protetor solar!


O protetor solar que tenho usado bastante é o Vichy Capital Soleil Toque Seco com Cor FPS 50




Lançado em outubro, o novo produto combina a conhecida textura ultraseca da versão tradicional ao benefício da cor de base. Sua fórmula conserva as características do já consagrado Capital Soleil Toque Seco FPS 50, desenvolvido especialmente para o Brasil. Com micropartículas ultra secantes de sílica, a fórmula controla a oleosidade e ainda proporciona absorção imediata, com textura seca e ação antibrilho duradoura. Possui também exclusivo sistema de filtros Vichy contra os raios UVA e UVB, que associa filtros químicos e físicos para uma proteção eficaz.


Esse produto é maravilhoso em vários aspecto. O primeiro deles é a rápida absorção pela pele, sem deixar resíduos ou aquele aspecto grudento. Outro ponto importante é que no mesmo produto você tem a base, ou seja, a sua textura uniformiza o tom da pele e ajuda a disfarçar irregularidades.  Possui água termal de Vichy, não tem parabenos, é resistente à água.



O produto pode ser utilizado diariamente e pode ser encontrado nas melhores farmácias e drogarias a um preço sugerido de R$ 59,90.



Não deixe de conferir aqui a resenha de Vichy Capital Soleil Toque Seco FPS 30.

SAC Vichy:
0800 701 1552



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Sou louca para testar os produtos da Vichy! Vou conferir a resenha :D
    www.brunaalcantara.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários