async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Apresentando: Triskle Cosméticos - Ariane Baldassin


Apresentando: Triskle Cosméticos


Uma empresa que é sinônimo de tecnologia e inovação em cosméticos chegando para deixar o nosso espaço ainda mais lindo:
Ao olhar para trás, em nossas vidas e em nossa história, podemos perceber e evidenciar o quanto progredirmos e o quanto ainda podemos progredir. Ainda que em um passado longínquo, na cultura Celta, dentre as diversas crenças e símbolos, havia um especial: o Triskle!

Este símbolo fora criado para representar o eterno movimento e equilíbrio da vida em todas as suas facetas: donzela, mãe e anciã (as três faces da mulher); intuição, ternura e beleza (as qualidades do feminino); crescente, cheia e minguante (as fases da lua); primavera, verão e inverno (as três primitivas estações do ano); céu, mar e terra... nascimento, vida e morte... corpo, mente e espírito... passado, presente e futuro... poder, intelecto e amor...

E talvez podemos nos perceber percebendo que, independente do tempo, de crenças e de épocas, estivemos em constante evolução e em constante movimento e assim continuamos hoje, como há milênios atrás: no mais perfeitamente imperfeito equilíbrio!

Essas são as lindas palavras de Rodrigo Santos, da Engenharia do ser, que definem o poder da palavra Triskle e a essência dessa empresa maravilhosa.

A Triskle Cosméticos possui como missão criar soluções e produtos inovadores que proporcionem, através da beleza, o equilíbrio individual, o resgate da auto-estima e o bem estar de seus clientes e consumidores. A empresa tem como visão ser reconhecida pela excelência de seus produtos, por seus clientes, fornecedores e colaboradores em termos de ética, profissionalismo e responsabilidade social.

São valores que a Triskle preserva: equilíbrio, responsabilidade, ética, respeito, comprometimento e amor. E essa fórmula que tem tudo para dar certo, já cativa seus clientes através de produtos de qualidade que transformam e dão vida a cada fio de cabelo.










Esses são apenas algumas linhas das muitas desenvolvidas pela Triskle, para deixar os seus cabelos limpos, hidratados, macios e com muito brilho. Não deixe de acessar a página da empresa no facebook aqui para conferir os detalhes de cada produto, e assim encontrar um que seja ideal para o seu tipo de cabelo.
Na página da Triskle você ainda encontra dicas, sugestões e também fotos incríveis de looks antes e depois da aplicação de seus produtos. Realmente surpreendente!
E as novidades não param por aí. A empresa está reestruturando o seu site e lançando novas linhas de produtos. E o MSMP blog não podia ficar de fora não é? Recebi um kit completo do mais novo lançamento Triskle Cosméticos: Linha Intensive Repair Professional. Não deixe de acompanhar o blog para não perder a resenha.




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

  1. Parece ser produtos excelentes ! Não conhecia ;c
    papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa dica, eu não conhecia essa empresa.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal, parece ser uma ótima loja, pois vende maravilhosos produtos!

    Siga-me no TT e insta: @julycaravlho15

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    Beijos, @julycaravlho15

    ResponderExcluir
  4. Os produtos são lindos parecem ser bom não conhecia essa marca é sempre bom conhecer outras marcas.

    ResponderExcluir
  5. parabéns pela parceria... parecem produtos ótimos
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários