async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Precisando se proteger do Sol? A Farmagora ajuda! - Ariane Baldassin


Precisando se proteger do Sol? A Farmagora ajuda!


Já que a Lara nasceu, eu questionei a pediatra sobre o uso de protetor solar. A médica me disse, na ocasião, que nos seis primeiros meses de vida deveríamos expor a pequena ao sol até as 8h30 da manhã, pois só assim ele seria benéfico, e que ela receitaria um protetor após essa primeira fase. Seguimos a risca e nas primeiras semanas de vida ela tomou sol todos os dias, para absorver as proteínas que o seu organismo precisava.

Com o passar dos meses nós tomamos todas as precauções possíveis para não sair com a pequena ao sol. Evitávamos de ir a praia, de passear em lugares abertos e até mesmo usávamos um chapeuzinho. Mas, após essa primeira fase, enfim, a médica liberou o uso de apenas dois protetores, sendo o Episol Infantil fator 50 o mais recomendado:



O Episol Infantil FPS 50 é uma loção não oleosa especialmente desenvolvida para crianças. Contém filtros solares químicos associados ao filtro físico dióxido de titânio. Possui grau muito alto de proteção contra queimaduras solares provenientes dos raios UVA e UVB, proporcionando, assim, elevado grau de proteção contra os efeitos imediatos e cumulativos da exposição ao sol. O uso regular auxilia na prevenção de câncer de pele e de outros efeitos danosos causados pelo sol, como o envelhecimento precoce da pele.



Você encontra o produto aqui!

Graças ao Episol, e a Farmagora, hoje a pequena Lara pode brincar até as 10h00 no parque, usando claro, um boné ou chapéu. A textura do produto é boa, fácil de aplicar e não deixa a pele oleosa, pois é rapidamente absorvido. O produto deve ser aplicado 30 minutos antes da exposição ao sol e protege por até 80 minutos na água, mas deve ser reaplicado após transpiração excessiva, mergulho ou após usar a toalha. Detalhe: mais importante que usar o protetor é saber dosar a quantidade, pois se usar pouco produto, a pele não estará protegida. Por aqui, nós usamos em abundância! A loção é hipoalergênica (formulado de maneira a evitar o surgimento de alergias), não comedogênica (não provoca cravos).

Se você é uma mãe tão cuidadosa quanto eu, previne o seu bebê do sol! E a Farmagora nos ajuda nessa difícil missão. Farmagora é a mais nova marca da Cia. Latino Americana de Medicamentos. Trata-se de um novo canal de vendas online que oferecerá uma grande variedade de medicamentos, cosméticos e também de perfumes para todo o Brasil.

Nas cidades de Santa Catarina, onde a Cia. dispõe do serviço de disque-entrega, os pedidos serão atendidos pelos motoqueiros que já realizam o serviço para a Drogaria Catarinense. Nas demais cidades de Santa Catarina, onde não há disque-entrega, e também nas outras regiões do país, a entrega será feita pelos Correios. Tudo rápido e seguro!

Farmagora: eu indico porque confio!


Acesse agora mesmo o site e a página da empresa no facebook e fique por dentro das novidades, lançamentos e promoções.





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Nossa pele merece todos os cuidados especiais, ótimos protetores são sempre bem vindo nesse calor.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esses protetores da marca, minha irmã usa!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários