async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Sorteio MSMP Blog e Keko Baby - Ariane Baldassin


Sorteio MSMP Blog e Keko Baby

ENCERRADO


O verão acabou, dando lugar ao outono, que antecede o inverno. Eu particularmente acho o outono lindo e amo o inverno, que é a minha estação preferida. Tenho lido nas mídias que esse ano o outono deve ser mais frio que o normal, com o retorno das noites mais longas e os nevoeiros. Então amada leitora, o jeito é renovar o guardar roupa e se preparar para essas duas estações, sempre com muito charme, conforto e sofisticação.

Ainda essa semana eu postei no blog a nova Coleção de Inverno 2014 da Keko Baby, que mais uma vez surpreende pela beleza das peças, sempre prezando pela qualidade e conforto. E essa super parceira do MSMP Blog está disponibilizando um lindo look, da nova coleção, para sorteio entre as leitoras desse espaço. Demais não é?

A ganhadora ou o ganhador desse sorteio poderá fazer a opção entre o look feminino ou masculino. O ganhador poderá escolher também a numeração (RN - P - M - G - 1 - 2 - 3) e o modelo, entre as opções disponíveis pela Keko Baby ao término do sorteio. Então de olho nas regras!





Regras para participar

Curtir a fan page do blog MSMP (aqui), curtir a fan page da nossa parceira Keko Baby (aqui) e compartilhar o banner do sorteio (aqui)

Preencha o formulário AQUI


Chances Extras
 Seguir o blog MSMP (barra lateral) e deixar um comentário nesta postagem
 Compartilhar o banner da promoção aqui marcando três amigos.
 Assinar a feed para receber atualizações do blog por email
  Clicar no botão G+1 recomendando o sorteio ao seus amigos do google
 Seguir @abaldassin e @kekobaby no twitter e dar RT da seguinte frase: 
" Nesse inverno eu quero Keko Baby para alguém especial - Participe e concorra a um lindo look infantil:  http://migre.me/iraiB "

Cada chance extra vale mais uma inscrição. São válidos um compartilhamento público e um RT por dia, desde que o participante preencha novamente o formulário incluindo os links. Se ao compartilhar você marcar três amigos, poderá preencher o formulário a cada compartilhamento, desde que os amigos indicados sejam diferentes. Links repetidos não serão considerados.

Observações
1) O Sorteio começa em 21/03 e termina em 22/04 e será realizado seguindo as ordens de inscrição do formulário utilizando a ferramenta random.org. O resultado será divulgado no blog até 03 dias úteis após o término.
2) Sorteio válido apenas no território nacional (Brasil). O ganhador poderá escolher o gênero (masculino ou feminino) e o tamanho. De acordo com o tamanho serão enviadas as opções disponíveis pela Keko, para escolha do look preferido. O envio será realizado sem ônus pela Keko Baby, e o prêmio não poderá ser trocado ou convertido em dinheiro.
3) O ganhador deverá acompanhar o resultado do sorteio nas postagens do blog, pois não será enviada nenhuma mensagem diretamente ao ganhador. Essa é uma forma de prestigiar realmente aqueles que acompanham e prestigiam diariamente esse espaço.

É fundamental que os participantes sigam todas as regras para não serem desclassificados.



Boa Sorte!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

13 comentários:

  1. Lindo o look para as crianças, desejo boa sorte para as as mamães que vão participar.

    ResponderExcluir
  2. participando
    raiane.oliveira.silva@live.com

    ResponderExcluir
  3. Participando!!!!!!!!!!! Torcendo muito, por favor não me deixe esquecer, hehehe.
    Bjkas
    Manu

    ResponderExcluir
  4. Que lindos!!!!!!!!!!
    Participando e torcendo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Participando, de olho no look para menino! :D Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nane, estou encantada com os modelos da Keko!!
    Beijo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários