async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Outono Inverno 2014 na Passarela! - Ariane Baldassin


Outono Inverno 2014 na Passarela!


No último dia 18 de março a Passarela lançou sua moda para o outono inverno 2014, em evento especial que contou com a presença do casal Carol Nakamura e Sidney Sampaio. Os detalhes do evento você confere nessa postagem publicada aqui. Como blogueira antenada, conferi de perto as novidades já disponíveis na loja virtual da Passarela, e aproveitei para incluir os itens da estação nas minhas compras do mês.



Na compra de abril eu inclui dois calçados para a pequena Lara e dois calçados para a mamãe da pequena Lara. Confira nos detalhes:




Bota de moda infantil menina, que pode ser usada em até dez formas diferentes. Prometo que mostro todos os detalhes em uma resenha específica. Além de lindíssima, quente e de excelente qualidade, a bota está com um desconto incrível. Disponível nas cores bege e rosa. Acesse, confira e compre agora mesmo só na Passarela!

Sapatilha de moda feminina Pensatto, com aplique de laço e fivela de metal. No mês passado eu comprei uma sapatilha da marca - veja a resenha aqui - e gostei tanto que não resisti e comprei outra esse mês. Além de ser lindíssima, é super confortável e a qualidade é incomparável. Simplesmente perfeita. Disponível nas cores preto, palha e amarelo.

Esse modelo da nova coleção de outono inverno é simplesmente de arrasar. Isso sem falar que os coturnos voltaram com toda força e são a nova aposta para essa estação. Este modelo pode ser usado como bota, porque o cano alonga, e também como coturno, dobrada, com a parte xadrez a mostra, como no detalhe da foto. Confeccionada em couro, é super macia e confortável. Prometo uma resenha separada com um look usando o modelito.





Sapatilha de moda infantil menina Hello Kitty, confeccionada em PVC. Super leve e confortável foi paixão a primeira vista da Lara. Pela caixa, e pela própria sandália. Ela pegou nas mãos, sentou-se no chão e começou a dizer "dá, dá, dá". Não teve jeito, tive que vestir e mal consegui tirar a foto para a publicação. Ela simplesmente desfilou com a sandália e mostrava pra vovó e pro vovô o seu sapatinho novo. Tão pequena, tão esperta!



Eu já conferi de perto as novidades para o outono/inverno 2014 na Passarela, e você? São calçados, acessórios, e roupas para a família toda desfilar na moda a preços acessíveis, e tudo com a maior comodidade e segurança. Acesse e confira.







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários