async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> York traz dicas sobre cuidados na amamentação - Ariane Baldassin


York traz dicas sobre cuidados na amamentação



A marca listou as principais medidas que as mamães devem tomar com as mamas e mamilos antes e durante o aleitamento materno

O leite materno é o alimento mais completo para o bebê. Segundo Ayrton De Magistris, doutor em patofisiologia, isso se deve ao fato do leite produzido pela mãe possuir agentes imunológicos, que protegem a criança contra várias doenças. Por isso, a amamentação é um período tão importante para o desenvolvimento saudável do recém-nascido. É também um momento muito especial, que proporciona um vínculo forte de carinho entre as mamães e seus filhos. Para maior conforto durante esse período, a preparação das mamas deve acontecer ainda durante a gestação. YORK, presente há mais de 60 anos no dia a dia das famílias, com absorventes para seios, algodão, hastes flexíveis e curativos, listou, com a ajuda do Dr. Ayrton, os principais cuidados que as gestantes devem ter com a região dos seios. 


Durante a Gestação

- É importante tomar banho de sol nas mamas todos os dias, de 10 a 15 minutos antes das 10h ou depois das 15h, para prevenir rachaduras nos mamilos. Além disso, auxilia a sintetizar a vitamina D no organismo, o que estimula o sistema imune e contribui para a saúde óssea e o crescimento do feto. 

- Massagens diárias também são recomendadas, pois deixam os mamilos mais proeminentes e a pele mais elástica e resistente para o ato da “sucção”, o que ajuda o bebê na hora de sorver o leite e a evitar a fissura mamaria. 


Durante a Amamentação

- Os sutiãs de sustentação devem ser usados dia e noite. O uso constante evita que os seios se tornem flácidos e facilita a rotina das mães, que não precisarão retirar a peça completamente para amamentar. 

- Higienizar os seios também é muito importante para a saúde da mãe e da criança. O procedimento deve ser feito somente com água e/ou produtos neutros, tanto antes como após a amamentação. Remover os resíduos de leite e saliva do bebê é indicado, já que podem provocar irritação e inflamação na pele dos mamilos e da aréola, ocasionando dor nas próximas mamadas. 

- Para manter os seios saudáveis e sem dor, é importante encaixar a boca do bebê da forma correta na hora da amamentação. Ele deve posicionar os lábios na região da aréola e não só no bico na hora de mamar. O ato repetitivo e realizado de maneira incorreta pode traumatizar a pele de forma irregular e, com isso, desenvolver fissuras. Outro ponto importante é que durante o processo de amamentação se estabelecem as diretrizes de uma boa oclusão dentária (posicionamento dos dentes para eficiência na mastigação). 

- Usar absorventes para seios ajuda a conservar as mamas secas e com as condições naturais da pele, além de manter a roupa limpa.





Os Absorventes para Seios YORK foram desenvolvidos especialmente para as mães que estão em período de amamentação. Os produtos são dermatologicamente testados e absorvem o excesso de leite que flui entre os intervalos da amamentação, evitando manchas nas roupas e sutiãs. Os absorventes são descartáveis e com formato anatômico, que permite melhor ajuste ao corpo, sem marcar a roupa.


Sugestão de preço médio: 
YORK Absorventes para Seios – 12 unidades: R$ 6,20 
YORK Absorventes para Seios – 30 unidades: R$ 16,80 

Fonte:
Dr. Ayrton De Magistris, doutor em patofisiologia (CRM 49.439-SP)


Sobre a YORK 

YORK, tradicional marca de algodão, hastes flexíveis, curativos e absorventes para seios, está presente há mais de 60 anos no cotidiano das famílias e possui uma completa linha de produtos para cuidados tópicos. Os Palinetes YORK são elaborados com algodão 100% puro e com tratamento antigermes, além de possuírem hastes superflexíveis. Já a linha Kura Korte apresenta curativos superflexíveis, hipoalergênicos e com perfeita aderência. Os produtos possuem micro furos que permitem que a pele respire, e uma almofada coberta por tecido que não adere à ferida. Os absorventes descartáveis para seios YORK, por sua vez, foram desenvolvidos para as mães que estão em período de amamentação. Os produtos são dermatologicamente testados e absorvem o excesso de leite que flui dos seios entre os intervalos de amamentação. A clássica linha de algodões YORK está disponível nas versões: algodão em disco, bolas, sanfonado e em rolo.


SAC YORK:
0800 011 11 45







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Amamentação é muito importante a mulher precisa ficar sempre atentas com as novidades que surge no mercado como os absorventes para os seios.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários