async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Apresentando: Curaprox - Ariane Baldassin


Apresentando: Curaprox


Mais uma empresa parceira chegando para alegrar o cantinho sonho do blog:




Missão
A Curaprox foi fundada pela família Breitschmid na Suíça, que atua na indústria odontológica desde 1940. Em 1974, foi criada a primeira linha especial de higiene oral e, desde então, as pesquisas e novos lançamentos tem sido constantes.

A Curaprox é conhecida pela qualidade, por inovar no design e também pela grande variedade de cores nas escovas dentais.

Como pioneiros no campo da profilaxia, a Curaprox tem o compromisso de desenvolver produtos que permitem um cuidado mais profundo e, ao mesmo tempo, mais suave, seja para adultos, seja para crianças a partir dos primeiros meses de vida.




A Curaprox é uma marca de produtos de higiene oral desenvolvidos e produzidos na Suíça, e comercializados no Brasil nas redes de drogarias Drogasil, Droga Raia, Drogaria São Paulo, Drogaria Iguatemi, Drogão Super e Farmais. Também podem ser encontrados nas redes de supermercados Wall Mart e Pão de Açúcar ou através dos sites www.farmadelivery.com.br e www.oralbox.com.br.


Aqui em casa recebemos alguns produtos Curaprox que eu prometo resenhar em breve. Não deixe de acompanhar para conferir. Enquanto isso, acesse a página da empresa no facebook e confira mais sobre os produtos:





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários