async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look Lara "Findi" - Ariane Baldassin


Look Lara "Findi"


Esse tempinho frio pede uma roupa quentinha para deixar a pequena Lara protegida. E, se ao mesmo tempo essa roupa for estilosa, de boa qualidade e confortável ela só pode ser da grife Beijinho!

Hoje vim compartilhar com você leitora mais um look da Lara usando a grife que a mamãe ama pelo estilo, qualidade e sofisticação. E, se a pequena pudesse falar, também diria o mesmo, pois como mãe sinto isso em cada gesto e riso. Além de vestir super bem e deixar a pequena elegante, as roupas são super quentinhas e deixam a Lara confortável para pular, correr, brincar e se divertir.

A roupa é tão quentinha e confortável que a Lara até tirou um sono gostoso - com os braços pra cima diga-se de passagem - antes de chegar na casa dos avós, durante a nossa ida à capital de São Paulo. Claro que a mamãe aqui ajeitou a pequena depois da foto. Quem ama cuida.

E, para completar o look, uma lindíssima bota da Pampili, que eu já resenhei aqui. Claro, que compramos na Passarela. Acesse agora mesmo e compre a sua com condições imperdíveis. Lembrando que essa bota, que você confere na loja virtual da Passarela aqui, pode ser usada de dez formas diferentes. Isso mesmo: um único calçado, dez formas de usar!

E claro que tem "repeteco". Mais um look da Lara usando a grife, desta vez um lindo conjunto que recebemos ainda no inverno passado, mas que na ocasião estava grande. Mas, agora está no tamanho ideal e temos usado em ocasiões especiais já que o modelo é super estiloso e igualmente quente e confortável, com a qualidade Beijinho.


Completando o look uma lindíssima sapatilha, também da grife Pampili, que amamos de coração, comprada na Passarela, o Click da Moda. O mesmo modelo você ainda encontra disponível na loja virtual aqui! Clique e confira.

Gostaram do look Lara do Findi?


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários