async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso Active C [10] de La Roche Posay - Ariane Baldassin


Eu uso Active C [10] de La Roche Posay


Depois de trazer para o Brasil a linha Active C, um tratamento anti-idade com vitamina C pura estabilizada, a La Roche-Posay investiu em novos estudos e lançou em abril deste ano a Active C [10], um reforço com ação intensiva contra rugas e a perda de viço da pele do rosto. E a blogueira aqui recebeu em primeira mão a novidade da assessoria de imprensa da marca e que hoje vai compartilhar a sua experiência com o produto. 


Eu já havia publicado nessa postagem aqui todos os detalhes sobre o produto, incluindo sua composição, benefícios e também resultados. Quem não conferiu vale a pena o clique.

Como você deve ter notado pela embalagem ela já está bem usada. Sim! Eu realmente uso o produto antes de resenhar, para poder passar com credibilidade a minha opinião, muito embora os produtos da La Roche sejam inquestionáveis pela qualidade no mundo todo.



Active C [10] possui forte ação antioxidante, além da vitamina C que estimula a produção de matriz extracelular dérmica, corrigindo as rugas. Estou usando desde que recebi, a cerca de 25 dias. 

Possui uma leve fragrância e ao passar já é possível sentir na pele um frescor que revigora. A textura é ótima e basta uma pequena quantidade para cobrir a pele do rosto toda. O produto não é "pegajoso" e é rapidamente absorvido pela pele, que não fica com aquele aspecto brilhante ou oleoso, o que é perfeito. Depois de usar o produto por todo esse tempo, senti a pele mais renovada, com aspecto jovial, mais luminosa e refrescante e o que é melhor: os sinais de expressão que eu tenho não voltaram! Vale lembrar que antes de começar a usar esse produto eu já usava outro também da La Roche, que reduziu um sinal de expressão que eu tenho entre as sobrancelhas.

Com a pele linda e jovem, isenta de rugas, me sinto mesmo uma jovem graças a toda tecnologia La Roche.

O preço sugerido pelo fabricante é de R$ 178,90, mas você encontra o produto por R$ 177,90 em condições facilitadas na Farmagora. Clique aqui e confira agora mesmo!


Atendimento ao Consumidor La Roche:
0800 701 1552



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Vou mandar a minha mãe ler essa resenha.
    Com certeza ela vai adorar
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo produtos recebido, o produto parece ser bom, gostei da novidade.

    ResponderExcluir
  3. os produtos da marca são super bons
    espero que tenha melhorado!! bjs desejando saúde

    ResponderExcluir
  4. Adoro os produtos da marca e amei este. Gosto de comprar os produtos só depois de ler alguma resenha confiável e agora este vai para minha lista de desejos.

    Beijos

    http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários