async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Setembro na Passarela - Ariane Baldassin


Setembro na Passarela


Há dois dias recebi na comodidade do meu lar os meus pedidos referentes as minhas aquisições de setembro, realizadas na loja virtual da Passarela. Porque comprar através do site é assim: você escolhe os melhores produtos, sempre com preços arrasadores, e recebe tudo muito rápido no conforto do seu lar.

Já que recebi a mega caixa, porque esse mês o meu pedido foi especial, eu postei a foto no instagram do blog. Com isso, muitas pessoas não pararam de me perguntar o que havia dentro dela. Então hoje vou contar aqui quais foram as minhas escolhas.


Esse mês optei pela mala grande Polo King preta, blusa devorê da grife Patrizia e sapatilhas brancas da grife Sensuale.



Eu já viajei muito na minha vida. Já morei em Toronto, visitei Nova Iorque, passei férias em Paris, conheci Cingapura, visitei muitas cidades da Alemanha, fui a Áustria e a Holanda. E com tantas viagens a minha mala, coitada, está literalmente fora de uso. Como estou planejando uma viagem de férias com a família no final do ano, resolvi fazer a aquisição esse mês porque na próxima semana o marido embarca em mais uma viagem internacional à negócios. Então vou, gentilmente, ceder o uso da mala que é minha. Sim, porque eu morri de amores por ela. Imagine algo perfeito. Essa mala é mais que isso!

A mala é bem grande e eu demonstro isso usando como referência a minha filha Lara. Aproveito para demonstrar que ela também é super leve, e por isso mesmo a Larinha conseguiu empurrá-la sem esforço algum:


A mala é da marca Polo King, confeccionada em material alternativo. Possui aplique de placa prateada com logo da marca na parte frontal e você consegue visualizar a placa na foto acima. Possui alça de mão na parte superior e também o puxador para facilitar o transporte. Dentro dela bolsos internos em renda, para melhor organização dos pertences, além de tiras elásticas com fecho de encaixe na parte interna. O forro é liso, o fechamento é com zíper e o cadeado é embutido com segredo. Outro ponto importante que sempre analiso na hora de comprar uma mala são as rodinhas. Precisam girar 360º e essa é perfeita. Mas conto todos os detalhes com dicas de como preparar uma mala para viagens em outra postagem.

A minha outra aquisição foi a sapatilha da grife Sensuale, marca própria da Passarela. Já tenho uma da mesma marca e adoro pelo conforto e qualidade. Então resolvi repetir a dose, em um modelo diferente e super lindo:




A sapatilha de moda feminina Sensuale é confeccionada em material alternativo com aplicação de tachas na tira. Bico fino. Fechamento com fivela lateral em banho ouro. A palmilha é revestida em PU macio e solado de borracha para maior estabilidade ao caminhar. Perfeita para usar em ocasiões casuais. Assim que usar posto foto com o look.


E não poderia deixar de faltar no meu pedido essa linda blusa, que foi paixão a primeira vista:



A blusa devorê da marca Patrizia é confeccionada em 65% Poliéster e 35% Viscose. Construído em malha devorê com toque macio. Parece ser transparente mas ela tem uns detalhes trabalhados e fica perfeita no corpo. O mesmo vale para o tamanho. Pode parecer enorme, mas é porque fica soltinha. Vestiu perfeitamente. Amei!

A blusa possui manga curta, gola careca, modelagem ampla com transparência. É ideal para os dias em que o desejo é uma produção bem despojada e arrumada ao mesmo tempo. Aguardem a postagem com um look exclusivo dessa blusa.


E se você ainda não conferiu as novidades da coleção de Verão, acesse agora mesmo o site e aproveite:


www.passarela.com.br
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

22 comentários:

  1. Adorei o sapato amiga, muito bonito!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amiga parabéns eu amei
    que mala mas linda e essa blusa
    e o sapato muito lindo
    tudo

    Linda noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa mala foi paixão. Não resisti. Quero muito mais a minha viagem agora, só pra poder usar!

      Excluir
  3. só escolheu coisa bacana hein
    adorei a mala, também to precisando super

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mel corre na Passarela que tem uma mais linda que a outra, só que essa que eu comprei é a mais linda de todas, já te adiando =)

      Beijos

      Excluir
  4. Que bela princesa, amei a mala, blusa e sapato arrasou bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei as minhas aquisições. Durante o mês conto tudo em detalhes por aqui.

      Beijos

      Excluir
  5. Adorei a blusinha!
    Simples mas super útil!
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo cores neutras porque são peças chaves e com elas montamos muitos looks bacanas!

      Excluir
  6. Nossa ótimas escolhas. A Passarela arrasa sempre.
    A gente até fica sem saber o que comprar.
    Adoarei.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Tanta coisa maravilhosa. Ainda bem que os preços são ótimos então dá pra fazer muitas escolhas ótimas!

      Excluir
  7. Amiga, tô querendo uma mala dessas a muito tempo!!!!!!
    Vou lá dar aquela espiadinha!!!!

    A blusa e a sapatilha também estão um arraso.
    Passarela é tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei tudo mas a mala amiga é PERFEITA. Eu não estava só querendo uma dessas a tempo, estava precisando!

      Excluir
  8. ótimas comprinhas, amei
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga. Na Passarela é impossível não fazer ótimas escolhas!

      Excluir
  9. Adorei as escolhas e a mala é tudo!!
    Vim retribuir a visita, somos amigas de insta e agora de blog tb, bjss
    http://prosademae.blog.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga realmente a mala é TUDO! Amanha amor embarca para Europa com ela. Vou emprestar =)

      Prometo que te visito mais vezes!

      Beijos

      Excluir
  10. Ótimas escolhas Nane! Adorei a mala enorme e a sapatilha também e linda e super fashion.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Passei pra ver as novidades e te desejar uma ótima noite :)
    Desculpe a demora em aparecer, mas é falte de tempo mesmo por causa da faculdade.

    Ótimas compras! Amei a sapatilha.

    Obrigada pela visistinha.

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários