async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso hidratante Monange - Ariane Baldassin


Eu uso hidratante Monange


Direto do túnel do tempo, para as mamães que são da minha época:



E quem é que não se lembra da diva, da sempre querida Xuxa, dentro de uma banheira e tomando um banho de hidratante Monange? Lembro-me que era muito nova, mas mesmo assim pedi a minha mãe que comprasse o hidratante. Naquela época a embalagem era bem diferente, mas o produto já fazia um enorme sucesso. E por isso mesmo que eles circulam no mercado com tanta preferência das mulheres.

E como eu adoro um bom hidratante, resolvi preparar uma postagem especial com os dois que são os meus queridinhos: hidratante Monange frutas vermelhas e hidratante Monange flor de baunilha.


O Hidratante Monange Hidratação de Banho é diferente dos tradicionais, pois permite a aplicação durante os banhos diários. Devido a sua alta concentração de emolientes, que hidratam e nutrem a pele, necessita de enxague após a aplicação, ainda no banho. Esse é de flor de baunilha.


O hidratante é quase líquido, para permitir uma aplicação rápida e prática e o cheiro é super suave, perdurando sobre a pele. 

E se assim como eu você gosta de alta hidratação - pele linda sempre - não pode deixar de usar também a versão tradicional.


Esse hidratante, assim como o outro, é indicado para todos os tipos de pele e nutre até a segunda camada (é mesmo muita hidratação). Esse você aplica depois do banho, ou a qualquer momento do dia, para promover uma hidratação nutritiva na pele.

E o que eu gosto muito nesse produto é o pump para aplicação. Assim você não precisa se preocupar em fechar o frasco com as mãos ainda lambuzadas.


Esse tem uma consistência mais firme, é rapidamente absorvido pela pele e não deixa aquela sensação desagradável de pele grudando, mesmo com esse calor de 40ºC. O cheiro - esse é de flores vermelhas - é simplesmente delicioso e suave.

Gosto muito desse hidratante pela eficácia mas também pela embalagem. Além do dosador - pump - nessa embalagem econômica você leva 400 ml e paga apenas 320 ml. E é super fácil de encontrar: farmácias, supermercados e perfumarias em todo o Brasil. Para maiores informações acesse o site:



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Já experimentei um mas não gostei do cheiro, vou tentar esse de baunilha.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou super enjoada para cheiros, mas acho esses super suaves

    ResponderExcluir
  3. Uma vez fui na farmácia comprar um hidratante do Monange, mais não gostei do cheiro de nenhum deles que estava lá, beijos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários