async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> O charme dos anos 70 invade a Passarela.com - Ariane Baldassin


O charme dos anos 70 invade a Passarela.com



Site oferece muitos produtos com ares setentinhas. A década é a aposta do inverno e permite a criação de looks supercriativos


Forte tendência da moda mundial, os anos 70 estão de volta. São roupas, acessórios e muitas cores que remetem à década, que foi um marco no universo fashion. Antenada nas principais tendências, a Passarela.com já oferece produtos cheios de estilo, inspirados nos desfiles que trouxeram o perfume setentinha para as principais semanas de moda e aos looks de street style.


Os acessórios marcaram essa época, como os óculos de sol. Redondos, eram feitos desde os tamanhos grandes até os pequenos, à lá John Lennon. O modelo Brenda Lee oferecido pela Passarela é feito em acetato, e disponível em duas cores, preto e marrom. Já um chapéu é capaz de mudar todo o look. Perfeitos para os dias de outono, o modelo da vez é o floppy, feito em feltro, com abas largas e maleáveis. Em preto e vinho, da marca Desmond, as opções da Passarela.com são essenciais para arrematar o look 70's, e combinam com casacos de lã e couro.


A estampa psicodélica, que veio da psicodelia, mistura linhas e cores fortes. A regata Brenda Lee tem desenhos que remetem ao tropicalismo. Nesta época pode ser usada sozinha, mas se o frio chegar, combina com jaquetas em tons quentes, como o caramelo.


Impossível falar nos anos 70 sem citar as calças boca de sino. Agora, volta revisitada, é chamada de flare. A abertura da barra varia, desde as mais contidas até as mais abertas. O modelo da marca Desmond para Passarela.com é feito em malha piquet com toque macio e tem a abertura bem acentuada. E vale lembrar: o modelo é ideal para as mulheres que têm quadril largo, pois cria equilíbrio visual.


Arrematando com estilo

As franjas invadiram a moda com tudo e prometem ficar por mais uma temporada. A bolsa é uma ótima opção para quem quer usar esse efeito sem exagerar. O modelo da Desmond disponível na Passarela.com tem opções em preto, azul e vermelho, e as alças têm regulagem, permitindo que seja usada tanto na transversal, super setentinha, quanto de lado.

Outro modelo que foi hit nos anos 70 e voltou com tudo é o box. O nome é porque ela lembra uma caixa. É super versátil, podendo ser carregada na lateral ou na mão. A Passarela.com oferece o modelo da marca Viazzi, em café, preto, gelo e caramelo.

As sandálias plataforma, como o modelo Lara, tem aparência mais pesada, de salto bloco e meia pata. Esse power calçado deixa qualquer look com cara super antenada na moda. Para o uso durante o dia, super combina com o jeans flare. À noite, um vestido ou uma saia, fica num visual arrasador.

E para estar super antenada com as tendências da era disco, que tal investir em um sapato com acabamento em verniz? O scarpin Lara, modelo exclusivo, é capaz de criar combinações arrebatadoras tanto em looks noturnos, quanto diurnos. Aposte nos 70's para criar seu look da temporada e arrasar.


(11) 4531-7952



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

16 comentários:

  1. Que peças mais lindas, adorei esse sapato amarelo, um luxo!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  2. Que look lindo esse
    bem leve , gostei
    as franjas já usei muito
    e voltou contudo agora

    Linda Noite!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  3. Não conheço bem a moda que rolou nos anos 70, mas usaria essas peças com certeza :)

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Concordo viu, o chapéu pode mudar completamente o look, isso acontece com os acessórios!
    Adorei as tendências!

    Beijos
    Gleysa
    www.mamaesemrede.com

    ResponderExcluir
  5. Novidade essa tendência para mim, adorei a amostra na imagem. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Uau... uma super novidade!!
    Vou lá conferir deve ter peças lindas!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Look lindo além de parecer ser super confortável. Adorei.
    Beijos
    Adri

    ResponderExcluir
  8. Que peças lindas, adorei o chapéu lindo
    bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  9. peças lindas, se procurar bem no baú, acho algumas coisas dos anos 70's.... ai meus 15 anos!! bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários