async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> petiteBox edição especial MSMP - Ariane Baldassin


petiteBox edição especial MSMP





Quem acompanha o blog já teve a oportunidade de conferir em primeira mão a petiteBox edição especial MSMP Blog (acima). Hoje estou aqui para detalhar cada um dos itens que compõe essa edição especial, que a mamãe da Lara selecionou cuidadosa e carinhosamente para todas as mamães.


Nessa edição especial você receberá em sua casa todos os itens cuidadosamente acomodados dentro dessa linda e prática mochila Colibri, que acompanha o trocador e necessaire para colocar a fralda suja. Além de roupas limpas e fraldas, na mochila eu ainda levo os itens de necessidade básica como o curativo, a toalha umedecida, repelente, gel higienizador para mãos e o copo com água. Tudo que eu já selecionei pensando especialmente na sua comodidade e praticidade.

Agora os seus passeios com o pequeno ficarão ainda mais agradáveis, pois além de estilosa e prática, a mochila é leve e fácil de carregar. Possui várias divisões externas e um ótimo espaço interno. 


Pensando em oferecer um ambiente seguro e livre de bactéricas eu inclui nessa edição o bactericida de ambientes e também o sabonete líquido hidratante ambos da Dettol, marca que conheço e confio.


Esse gel higienizador para mãos da Lysoform é uma "mão na roda". Sabe quando os pequenos brincam e sujam as mãos no parque e você não encontra uma torneira? Dá pra higienizar usando o produto com a máxima eficácia. Eu adoro!


A OMS - Organização Mundial de Saúde recomenda amamentar os filhos até dois anos ou mais. E para proteger os seios inclui essa concha de amamentação da Lolly que é super prática.


E tem escova dental e curativos da Pucca, que muito me ajudam a cuidar com carinho da pequena Lara. E serão muito úteis ai na sua casa também.


Incentivar os pequenos na hora da escovação com um personagem sempre ajuda. E por aqui a pequena até faz "dodói" só pra usar os curativos.




E por aqui estamos comemorando felizes o desfralde da pequena. Ao invés de fraldas durante o dia, o que ela usa é esse prático redutor. E como ele nos auxiliou nesse processo, deixando a pequena super confiante, muito mais do que o penico.


Já as toalhas umedecidas farão parte da nossa vida por muito, muito tempo! São práticas e podem ser usadas em várias situações. E mesmo no desfralde eu continuo usando, para não assar a pele delicada do meu bebê!


Aqui na minha cidade e em toda a região estamos vivendo uma epidemia de dengue. Então não dá pra vacilar. E pensando nisso eu inclui nessa edição especial o repelente Out em Spray da Bom Bril.


E tem ainda sachê perfumado para deixar as roupas da Larinha com aquele perfume delicioso. E quer coisa melhor? Meu bebê, com cheiro de bebê!

E não podia faltar o copo de treinamento NUK. Ah, como esse é perfeito!!! Toda criança precisa ter um. A Lara ficou apaixonada por ele, tanto que nem me deixou tirar a foto, porque queria mesmo era usar.


Eu sou assinante da petiteBox há mais de um ano. Veja uma das fotos da Lara ainda pequenina, já usufruindo dos benefícios da nossa caixa. É por isso que como mãe eu super indico!


E eu tenho muito orgulho de contar com a petiteBox no desenvolvimento da minha princesinha. Amor, carinho e dedicação que se conquista!

Pensando na utilidade e nos benefícios de cada um dos produtos, eu montei essa seleção especial. Espero que você mamãe tenha gostado e que aproveite dessa super oportunidade. Vale a dica se você quer surpreender alguma mamãe com um presente super especial!


Por que uma petiteBox edição especial MSMP?
Porque a mamãe aqui selecionou cuidadosa e carinhosamente vários itens que irão trazer praticidade e qualidade de vida na rotina das mamães que possuem um ou mais bebês em casa, com idade superior a um ano. E tudo com um preço mais que especial!

Por que comprar a petiteBox edição especial MSMP?
Porque essa box é exclusiva e não será ofertada no plano de assinaturas. E as quantidades são limitadas.

Qual a vantagem da petiteBox edição especial MSMP?
Primeiro porque essa edição não é oferecida em caixas personalizadas, mas sim em uma super mochila Colibri, que vem com trocar e necessaire. 

Quanto custa a petiteBox edição especial MSMP?
Muito barato perto do preço que você pagaria por cada um dos produtos, se tivesse que comprá-los separadamente. Vamos fazer uma conta rápida. Só a mochila custa algo em torno de R$ 80,00 e R$ 100,00 e o copo de treinamento NUK cerca de R$ 50,00. Comprando esses dois itens avulsos no mercado, você já pagaria cerca de R$ 130,00. Mas, comprando essa edição especial você recebe em casa ao todo 13 itens por apenas R$ 125,90!


Não perca mais tempo e compre agora mesmo a edição especial petiteBox MSMP Blog aqui!






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

34 comentários:

  1. Que caixinha maravilhosa, eu quero uma dessa para mim.. Adorei todos os produtos, sou doida por esse Detol Spray deve ser ótimo.. A mochila é lindaaa.... Amei!!!
    Beijos

    www.umaboamae.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que caixa mais recheada de bons produtos. Amei
    Bj
    Luh
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
  3. muito legal e completa essa tua edição da Petit Box MSMP... e a Lara... tá sindo uma modelo de primeira!!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  4. Essa mochila está linda!! Super prática de usar!
    Ótimos produtos para as mamães e seus filhotes!

    ResponderExcluir
  5. Você fez ótimas escolhas Nane, amei todos os produtos.
    Bj
    Luh
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
  6. Quantos produtos maravilhosos
    e essa mochila tudo de bom
    amei

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  7. quanta coisa boa hein, adorei essa edição especial Nane
    Larinha adorou né

    beijo

    ResponderExcluir
  8. Realmente compensa e muito! Produtos ótimos e de qualidade!!!

    Parabens pela personalização da Petitebox!

    Beijos
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou top sua caixinha!!!! Tô ansiosa esperando a minha tb!!! Sucesso

    ResponderExcluir
  10. Nossa amei a mochila, e os produtos são todos top, e muito fofo ele com o curativo (essas crianças são demais)

    Bjs MI Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ariane, essa petite box veio arrebatadora. Cheia de coisa boa, me lembrou a fase da Ingrid que ela era apaixonada pela Pucca, hehe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Nossa quanto produto bacana a Petite Box sempre inovando :)
    bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  13. Que legal, Nane! Tenho certeza que as mamães vão adorar e aa filhotas também, né?

    Bjos
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  14. Nossa essa caixinha veio tudo de bom!!
    Adorei as escolhas e esse box exclusivo MSMP, um luxo amiga!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Adorei a sua escolha dos produtos para a edição especial. Beijos

    ResponderExcluir
  16. Perfeita sua Petite Exclusiva amiga!
    Adorei a escolha da mochila.
    Louca pra ver a minha.

    beijocas

    ResponderExcluir
  17. Nossa Nane essa caixinha está compensando demais! Adorei!!!!
    Abraços
    www.20minutospratudo.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários